segunda-feira, 27 de junho de 2011

É somente um passo

É somente um passo

I SM 20 v 3

Davi e Jônatas. Talvez a mais conhecida amizade na história seja a de Davi com Jônatas, filho do rei Saul. O ciumento rei tentou matar o jovem Davi, escolhido por Deus como seu sucessor. Pelo mesmo motivo, Jônatas poderia ter olhado para Davi com inveja ou ódio. Se Deus não tivesse nomeado Davi, o próprio Jônatas seria rei depois da morte de Saul. Mas Jônatas não mostrou tais atitudes. Ele manteve uma amizade especial com Davi durante toda a sua vida. Quando Saul tentou matar Davi, foi Jônatas quem protegeu o seu amigo (1 Samuel 20). Davi lamentou amargamente a morte deste amigo excepcional (2 Samuel 1:17-27). Mesmo depois da morte de Jônatas, Davi mostrou bondade para com seu filho aleijado, Mefibosete (2 Samuel 9).


Não importa há quanto tempo você esteja andando para o Norte - com apenas um passo você é capaz de andar para o Sul. O que é preciso para dar uma volta de 180º na sua vida? Apenas um passo.
Você está a apenas um passo de uma dieta mais equilibrada, a um passo de melhorar suas finanças pessoais, a um passo de ser um profissional muito melhor, a um passo de ter um relacionamento mais gratificante.
Daqui a um minuto, seus piores problemas podem estar todos atrás de você, ao invés de estarem na sua frente.
Com apenas um passo, o melhor dia da sua vida pode ainda estar por vir, e não estar perdido em algum lugar do passado distante. Num instante, todas as energias negativas na sua vida podem ser redirecionadas para alguma coisa positiva.
Apenas um passo é necessário para romper essa inércia, e dar à sua vida o rumo que você realmente gostaria que ela tivesse.
Muitas vezes reclamamos da monotonia, que nossa vida não muda, que isso, que aquilo, mas nem ao menos tentamos dar um passo para que tudo mude. Quando estiver passando um momento ruim pense em coisas boas, de um passo para que esse momento não seja o lamento maior de seu dia. Que possamos dar ao menos um passo para que tudo melhore!

É somente um passo

Passo Ato de avançar ou recuar um pé para andar

1º É somente um passo entre mim e a morte

1º Nós somos passageiros .

Pois toda a carne é como a erva e toda a sua gloria como a flor da erva seca-se a erva e cai a sua flor

Tg 4 v 14 digo-vos que não sabeis o que acontecera amanhã Porque o que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco e depois se desvanece.

2º É um passo inevitável

3º È um passo de separação

4º É um passo muito serio

A morte é a separação da alma do corpo após a morte começa o período probatório o período entre a morte e a ressureição

2º É somente um passo entre você e Jesus

1º um passo de fé e isto comprovou o ladrão na cruz LC 23 v 42 43 E disse a Jesus Senhor lembra-te de mim  quando entrares no teu Reino e disse-lhe Jesus Em verdade te digo que hoje estarás comigo no paraíso

2º É um passo que vale apena MT 11 v 28 Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei

3º É um passo da morte para a vida João 5 v 24 Na verdade na verdade vos digo que quem ouve as minhas palavras e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não entrara em condenação mas passou da morte para ávida

3º É somente um passo entre você e a eternidade

O que é a eternidade ? é a existência absoluta sem fim

O Senhor  deseja a eternidade para si e para os seus João 17 v 24 Pai aqueles que me deste quero que onde eu estiver também eles estejam comigo para que vejam a minha gloria que me deste porque tu me hás amado antes da criação do mundo

É somente um passo entre você e a perdição

Isto mostra a historia do homem rico LC 16 v 23 

Nenhum comentário:

Postar um comentário